O2( OXIGENIO DA IGREJA). SAIBA MAIS SOBRE ESTE MINISTERIO:

12-02-2013 12:20

O2 CHURCH, é o ministério de jovens da Igreja Renascer em Cristo, que acolhe e discipula os jovens recém-convertidos, (à partir dos 14 anos de idade), criando um ambiente acolhedor e cheio de atividades para sua fixação na igreja. 

O ministério de Jovens da Igreja Renascer nasceu com o título de Projeto Amar, por tratar-se de uma visão de amor e acolhimento aos jovens e recém convertidos. Porém, no dia 29 de Abril de 2011, durante a vigília dos jovens, o Apóstolo Estevam Hernandes surpreendeu a todos com a notícia de que o Projeto Amar deixaria de existir para dar lugar ao Ministério O2 Church (Um novo conceito de trabalho para os Jovens).

- Eu comecei a orar, e o espírito santo falou comigo: "O Jovem é o Oxigênio da Igreja"

- A partir de hoje, nós não teremos mais P.A. na Igreja Renascer. Na época nós tínhamos um Projeto (Projeto Amar) hoje nós temos uma realidade já realizada, Amém?

- A partir de hoje, nós vamos andar nesta visão: O2 CHURCH RENASCER EM CRISTO. Porque é lógico, Renascer na veia! Sempre! Disse o Apóstolo Estevam Hernandes.

O líder deste ministério, deve ser alguém com formação ministerial (acesse :Cursos Renascer), responsável e consciente da importância deste trabalho. 

O2 CHURCH é o pulmão da Igreja Renascer em Cristo, pois este ministério é fruto da Visão Apostólica e expressa através dos Jovens a força de conquista, de vanguarda, de alegria, de jovialidade, de fé e principalmente de Amor ao próximo, que são as características da nossa Igreja.

Um integrante do O2 CHURCH, reconhece em si o chamado Apostólico e busca viver dentro desta Visão a Plenitude da palavra e do Espírito Santo de Deus. Ser O2 CHURCH é ser louco para o mundo, e guerreiro para Deus, é trazer à existência aquilo que ainda não existe, é mortificar a carne para dar vida à alma, é transmitir àquele que chega, o amor e a alegria, acolhendo-o como irmão e participante das dádivas de Deus.

Os integrantes do O2 CHURCH estão sempre envolvidos com a obra de Deus, através de evangelismos, eventos, visitas nos lares,cultos expecíficos do O2 CHURCH, Shows de múscia gospel, dança, teatro, acampamentos, cursos ministeriais e etc...


Venha conhecer o O2 CHURCH e seja o mais novo integrande desta família! 

Veja como nasceu o O2 CHURCH RENASCER: ASSISTA O NOSSO VIDEO ABAIXO:

https://renasceremcristocandeias.webnode.com.br/