MARCHA PARA JESUS UM MARCO PARA A IGREJA DE CRISTO NA TERRA, REUNIU MILHARES DE PESSOAS NO CIRCUITO ONDINA BARRA. CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA DO SITE.

18-08-2013 08:55
 
Apesar do sincretismo religioso, o número de cristãos na cidade tem crescido significativamente a cada ano. De acordo com o último senso divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 15% da população soteropolitana é composta por evangélicos. A manifestação deste fenômeno é marcante na Marcha para Jesus - realizada anualmente na capital baiana e considerada a segunda maior do mundo.
 
 
Marcha Para Jesus reuniu milhares de pessoas em Salvador (BA)
 
A Marcha Para Jesus há 15 anos faz parte do calendário da Bahia, colocando cerca de um milhão de pessoas nas ruas de Salvador. Mantendo o mesmo padrão, a 16ª edição da segunda maior Marcha Para Jesus do Mundo começou na tarde deste sábado (21), reuniu milhares de pessoas e contou com a presença do presidente do evento no Brasil, Apóstolo Estevam Hernandes.
 
A caminhada começou às 14h, no largo de Ondina. Ao todo, seis trios elétricos conduziram os participantes até o Farol da Barra. No trio eltétrico principal, Apóstolo Estevam lançou palavras proféticas, declarando que a Bahia, pertence aos Santo dos santos, Jesus Cristo. Para garantir a animação do público, as músicas do Renascer Praise agregaram o ritmo cobtagiante da bahia, o axé.
 
Na concentração do evento, houve um mega show com os principais artistas da música gospel brasileira, entre eles, Inesquecível, Renascer Praise, Bando DOPA, Nengo Vieira, Ao Cubo, Pierre Onassis Marinez Lauriete, Magno Malta, kleber lucas,e algumas bandas locais animaram a festa.  (Erildo veigas editor).
 

 

https://renasceremcristocandeias.webnode.com.br/